sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prrontes tinhade d´serr

Epá bom ane prra todes, que sejem muito felizes e essas coisinhas todas muite benitinhas.
Pois é, é tude muito benite mas o q´eu sei é que passou deste ane e eu ainda na fui pedirr do copinhe d´lete ó barr má mexide da cidade.
Mas que todes os maless forrem estes q´eu nao vim cá prra falarr disse, passou-se o natal a passagem du ane e o dia do rés, é tude uma ganda festa tude a comerr e a beberr, tude em familia, mesme benite!
Assi cagente entrrames desta coisa toda do natal a malta começa a comprrar coisa prrájuda dus pobrrezinhes e tambem tem a trradiçao parrva de comprrar bacalhau, eu na perrcebe o porrque do bacalhau, um pexe du fim du munde enquanto podimes comerr pexe aqui du rio qué melhorr má bom.
Isto tambem né o piorr porrque eu sei qu estade ganha muita denherrinhe mas tambem o gasta com a merrda das luzes ai prra efeitarra a cidade, eu na perrcebe prra quéq isse serrve, alem du más eles ligarrem as luzes a noite, e a noite é prra gente dorrmir né?

e prronte passa-se a passagem de ane os catrrais drrogam-se e encharrcam-se de vinhe e de champenhe e ó depois é no que dá.
Chegamos ao dia de hoje e recebemes da noticia que os pandelerres jásse podem casarr.
eu na so contrra eles viverrem juntinhes mas agorra casarr deviam só terr um papelinhe a dizerr que: o senhorr joao e o senhorr antonio estarrem casades,má nada.

Daniel d´boina

Sem comentários:

Enviar um comentário