quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Está chégando o carrnavau!


Cerrca de 97% da água existente du nosse planeta é salgada, restande apenas menos de 3% de água doce, da qual, cerrca de 2% encontrra-se nos glaciarres, no estado sólide, o que significa que não pode, prrajá, serr utilizada para consumo. Assim, menos de 1% de água encontrra-se localizada no subsolo, nos rios e outros cursos de água e é esta que constitui a reserrva de água potável.
Ou seja porrquéq ha maganos candam a amanndarr baloes d`agua?
ísso erra dantigamente pá, agorra aquile né tude agua, apenas 75% é qué agua os restantes 25% divide-se em urrina, deterrgentes e etc.
e odepois é as mascarras, prra quéq é peciso um soce andar mascarrade? isse é mesm a cobarrde, fazemes a merrda toda mas andames mascarrades.
iste é muita complicade de se perrceber dum lade du munde as raparrigas andam mascarradas so com a parrte de baxe do sutien, e do outrro lade andarrem mascarradas dus pés á cabeça, só se ve os olhinhes, bem vá se lá entenderr esta gente.
eu sei é que eu a mais os mes amigues vames pa baxe ali du algarrve , como dizerrem dus camones, allgarve, e prontes vames lá fazerr o nosse carrnaval.
e agentes vames porr aqui filmes, fotos e essas coisas muito benitinhas parra voces verrem.

atao bom carrnavau a todes. AH e bom dia dus namerrades.







Daniel d´boina

Sem comentários:

Enviar um comentário