sexta-feira, 31 de julho de 2009

O pescadorr da murralha

Um dia iamos noz, muito diverrtidos a darr uma voltinha no nosso crrido barrquinho, e agentes iames ali como quem na querr a coisa e passamos ao pe dum pescadorr furribundo, que nos disse, o texto que se segue ta trraduzido parra portugues- setubales.
pescadorr-" o cabrrao, sai dai carrapau!"
entretanto um de nos , mais prrecisamente eu , virrmo parra o meu colega e digo-lhe assim -"ai! o home ta a mandar virr com a gente, nesse preciso mumento ele veirra se e diz-" deves pensarr q tas a falarr com a tua mama, e eu chamo lhe de avovo, e assim foi, avinda parra ca apos terr feito uma bela mijinha o home parrte um pedrra e atirranos e a pedrra bateu mesme no casque, e assim foi a historria, 100% verridica, do pescadorr FURRIBUNDO da murralha!
mes amigues, a pedide do otrro me amigue q parrticipou nesta historria, tenho q acrrescentarr aqui uma coisinhas, tal como naquela parrte c´agentes em que eu digo -"virromo parra o meu colega", esse colega erra o carrapenheta, ele e que terrminou a garreia chamando ao pescadorr nome feis e isse fez com que o home atirrasenos pedrras, agentes ainda gozou mais com ele porrque ele falhou todas as pedrras q nos mandou

Daniel da Bóina

Sem comentários:

Enviar um comentário