sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trrróia e us Pandelêrres


Ia eu amáis us mês migues Daniel da Bóina e Miguel Mora (tamém conhecide porr Brraun e Pêdrro Marrtins) naquela ciclovia ou lá o quié cu belmirre d' azevêde lá aprrontou prra ligarr trrróia a soltrrróia...
Távames todes felizes das nossas biceclétes a desenharr du chão coas derrapagens quande vêmes dum estrranhe edifíce cuns burraques du tecte. Aventerrámenes sabêrrem dadonde? da prraia dus pandelêrres, prruque prra explorrrarrmes aquele monte de cemente tinhames de la pôr dos pezunhes, foi u máiorr sacrrifice da minha vida (isse e vêrr aquêle filme du brruno).
O Brraun já se sabe fica semprre lá de trrás a vêr se ninguém passa, enquante quêu amáis o Daniel fomes arriscarr os nosses orrgãs genitales parra verr duma merrda duma arrecadação. Atão na é que távames nós a subirr dumas escadas quand'ouço o mê migue "Ai?!? Um carralhão!". Eu, na inecência da minha ignerrância pensei "oulhápá, estas influências dos pandelêrres tao a darrlhe a volta aos córrenes!", mas não, soces...tava la même dum carralhão! aquile é o cu pessoal agorra chama dum Dildo ou assim... apa...érra fête de berracha, erra mole, grrande e tava melhade...sim...melhade... "eh soce ca nojeee!" diss eu, um dildo numa prraia de pandeêrres na é prra melherres, logo na é bom sinal, atão quéq agentes fizerrmes? arranjámes duma garrfa de cerrveja (co daniel pagou cuma picada duma vespa) e espetámes do dilde.
Orra lá fui eu, má parrecia u Brrune cum dilde na mao (indirrectamente, é clarre, prruque ê tava même erra a agarrarr da garrafa) fui prrró mêie da estrrrada pedirr boleia dum porrsche quandava porrr lá. Oulha mu vélhe quia lá dentrre cu sê panamá oulhoume cuns ólhes que su ólharr matasse ê ache q tava no funde du rio sade cus golfinhes e cas taínhas...
Perrcebi cas pessoas norrmáis na gostem de brrinquêdes sexuais (ou plo mênes na mostrrem êsse lade prreverrse, quande vão a guiarr), atão decidi de prregarr duma parrtidinha ao pessoal de trroia e fui deixarr o dilde prêse du párra brisas dum cárre q lá tava atrracáde...
P.S.: A gentes na s'órrgulha deste acontecimente, apenas quisémes darrves a conhecêrr-le prra que nã façam du mesme êrre cagentes fizémes...

Zé do Chapéu de Palha

Sem comentários:

Enviar um comentário