sexta-feira, 9 de outubro de 2009

é metirra

iste aqui cu manel escrreveu é metirra.
prriemerre porrque da asai anda ai a fecharr das lojas e prroibiu venderr as castanhas nas pagnas amarrelas tem de serr em saquinhes brancos, tambem de papel, mas prronte .
agorra o que ta mal e haverr daqueles tipes caparrecem tipo do nada.
atao neq e mas o ze do chapeu a pai natal, mas do gonçale imames ali duns barracoes caquile ta chei da serringas, atao neq nos iamos la a passarr e eu digo,apa soce q diste so faltava erra aparrcer daqui dum drrogade, e neq qê olhe pro lade e tava dum drogade a fumarr, que iste pa, foi uma aparriçao?! olha, secalharr foi da nossa senhorra(que prrotege dos pescadorres ) que decidiu fazer doutrra aparriçao, epa o home erra uma bocado difrrente da nossa senhorra mas iste com os ones muda e a malta ja na sabe quem é quem, cagorra um home ja pode serr duma mulherr e vice-verrsa, ista das oprraçoes faz milagres.
mas a minha perrgunta é porque éq a asai na fecha dus barracoes caquile prrigose.
e o depois o prroblema é cas serringas podem terr grripe A, sida ainda va que na va, agorra grripe A eq nao. vames la a terr cuidadinhe!

daniel d´boina

1 comentário:

  1. Oga vamos la a veg as gazões pogque eu nao gostav de seg o obama:
    Pgimeiga: Na gostava de ser pgeto, sinto me suje

    Segunde: Na gostava de teg filhes pgetos pois nao gosto de dag tigos de cacadeiga na cabeça ás pessoas

    Tegceige: O gaje tem mulheg mas é paneleigue pogque eu digo que é.

    ResponderEliminar