sábado, 10 de outubro de 2009

os mais pedides!

a pedide do nosse maiiorr fa:

Oga bem. Noutgo dia eu e más outgos tivemos da ideia de fazeg um godinha na escola e é que fizemes mesme mas quem fosse paga o mêo da godinha ega 'moshado'. Oga né que o outgo dia tavamos a fazeg disse mas apageceu la o continê maluque a dizeg paga acabagmos com aquilo. Oga gevoltei me, na cabeca, atao que e que fizemes, pegguntam voces. Oga na fizemos nada.


Cgonica do Miguel Cafunézinhe

fcilitade porr daniel d´boina ( atao pois clarre q facilitei, atao passe a citarr o que ele me disse du MSN(menssegerr):se na meteges eu descubgo onde vives pegcebes?)

1 comentário:

  1. YAY. A minha pgimeiga cgonica no Blogi mais gebelde de todes!

    Ja agoga, ê sô o vosse maiogg fã. DANIEL DA ME OS TEUS BOXEGS!

    ResponderEliminar