sábado, 24 de outubro de 2009

Ah pôs é

Ah pôs é, agentes na serrmes qualquerres uns, agentes temes trratades, e esse ai chama-se TRRATADE DE TESTI COLOS. Agorra outrra coisa, ninguem perrcebêu o que é isse do bunkerr, porrrque é uma côsa que so quem anda na vela é que sabee. AH PÔS

Zé Pai Natal

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

agentes na sames qualquerres uns!

ah pôs é, agentes realizamos da prrocarria mas temes trratades.

orra ca vai um:

Dou a minha palavrra de velejadorr do Clube Naval Setubalense em como nunca contarrei o que obserrvei ou virrei a obserrvarr no bunkerr a ninguém sob pena de me serrem corrtados os tomates e serrem dados de comerr aos porrcos. Jurro especialmente que não dirrei nada ao Rodrrigo ou a animais peludos do mesmo génerro. Concorrdando com estes terrmos eu assino em baixo:



Daniel d´boina

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

tabbaqe

ja agorra as pessoas tem qe se aprrecerber qe o tabaco e coma as sarrdinhas um ganda ficio mas e avidda muitras pesoas optam asssim mas noas n somes uns gajes do peixe e emais ninguim

Pluto

tabaqqe

soces hoje aprresentome aqi parrrra ves dezr qe agorra la no me setio e fish qe fuma tabaqe oi ganja se qerrem serrrrrrrr fishs fumem relave d jarrrdim is e qe bom nuncamais fumammma ne soces.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pluto faz anes

soces to ai parra ves contarrr qal a sensacao se fazeerrrrrrrrr anes 1ª agarramves e daovos bue carrolos auuuuuuu deppes os tes avos e tis e ttia n ves largam da mao so apetece dizerrr"Apah soce deslarrgame da mao!" ne deppes dizzem parrabens milhrres de vezes fog soce pa qe tante depppes a uneca cosa boa e qe darrem denhere parra aqi o soce compprrarrr um barrqe nove pa irrr a pesca e e so iisrt qe o Pluto tem prra dizerr.





Pluto

domingo, 18 de outubro de 2009

esqueceu-te

apá zé, atao qé disse.!

esqueceu-te dizerr q iames merrende duma especie de semi-poce(poço) feito de pedrra com prrai uns 30 metrres, e qse agentes caíssemes devia daleijarr.
e q se na fosse eu a encontrrarr duma carrta, du mei du nada,oite de paus, agentes na tinhames chegade.
ahh, e foi ê o primerre a amandarrme dalí prra baixe, prra parrte civilizada!


Daniel d´boina

Forrte de São Filipe

Apá companherres, aqui vos dêxo más uma histórria. Hoje, ê, más o Daniel da Boina, o Manel, o Goncalo, o Carrapenhêta e o Morra (que depôs se amarricou e voltou pa trras) fomos ao Forrte de Sao Filipe. Pôs é.. mas porr um "caminhe" que más ninguem conhece, e que so têm oprrutunidade de conhecêrre se forrem prra vela.. Agentes iames a subirre o Vise, quande vimes uma estrrada de arrêa do lade esqêrrde. O Daniel arrmade em esperrte disse "olha irrmes verre onde é que este caminhe vai darre". Agentes la fomes né.. Andames, andames, porr um caminhe de terra, má parrecia que na tinha fim a merrda do caminhe, quande vimes o Forrte de Sao Filipe la em cima de tudee. Agentes comessou a subirre da serra. Ó inice até que parrcia facil, o piorre foi quande agentes fomes terre a um sitio que na tinha saida. Agentes voltarrmes um bocadinhe más prra trras e irrmes porr outrre caminhe, agentes andames assim a tarrde toda, até que viames umas escadas que irrem terre ao forrtes. Agentes tavames todes contentes, quande o Daniel da Boina que ia a frrente virrarr-se prra trras e dizerr prra mim "ai carralhe, irrmes morrer" ê na prreebi, parrcia que tava maluque o rai do gaje. Ê arrmade em esperrte passei lhe a frrente, olhei prra baixe.. fosgasse, imaginei logo eu a cairr dali prra báxe. Se agentes escorregassemes dum pé, erra a nossa vida acabada. O Carrapenhêta terre das perrnas a trremerr, fazêrre daquela chamada do telefone prra Catarrina Pedrro, uma amiga dele, a dizerrre "Catarrina, ê goste muite de ti, mas vou morrerr agorra. Oh menos morrerr feliz, a falarr contigue" agentes ria ria, que o gaje tinha das perrnas a trremerr. (FOI MÁS Ô MENOS PORR ESTA ALTURRA QUE O MORRA SE AMARRICOU E VOLTOU PRRA TRRAS) agentes passava semprre pela mema côsa, na dava prra passarre, lá tinhames que irre tentarr outrre caminhe. Agentes viu um muro meme ao pé d'agentes, e fomes semprre juntes dele ate lá cima. Agentes nem podia acrreditarr. Tavames finalmente ao pé da murralha do forrte, ê e o Daniel da Boina fomes os prrimêrres a saltarr da murralha. Depôs vêi o Carrapenhêta, o Manel e o Gonçalo. Agentes tavames a verre que aquela merrda na tinha saida. Mas como semprre, COMO SEMPRRE, agentes descobbrirre o caminhe né?! ahaha, saltarrmes duma rede que dava prro sitio onde as pessoas civilizadas entrrarrem. Tavames meme cansades, todes parrtides, o Daniel da Boina tava com a camisa rasgada, mas valeu a pena, VALE SEMPRRE A PENA CARRALHE. Só na vela é que serre possivel descobrrirre destas coisas páá. Agentes la fomes à Pousada Sao Filipe, à casa de banhe, fomes beberr uma aguinha e quase que agentes tomarr-mes banhe. ahah, esta serr só más uma das nossas aventurras, que só na vela serr possivel.

Zé Pai Natal

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

timbem é important....

Venho agorra a falarr dum tema o qual num é pa rrirrem mas pa porrem essas boias com cabelo que têm em cima dos ombrros a pensarr.
Nós(a gente simples e sadina ate ao osso do figado)também temos uma crrença rreligiosa.Nao nao é a mesma cá vossa,somos mais orriginais que iss,NÓS ACRREDITAMOS EM ZEL!!!!
O nosso deus ,ZEL,é um filho bastardo de deus;sua mãe-uma jovem da vida(puta dos belos);seu pai- deus.
Deus apos terr engrravidado uma "jovem da vida" ,novamente,tentou matarr o seu fillho amandando-o padentrro do esgotê.
Mas ZEL nao morrreu,passou a sua vida a serr crriado porr um rrato que lhe dava de comerr cagalhoes.
Ate um dia comos de ante ontem ele apareceu perrante nós!!!!.
Tinha um arr tao espirrituoso,revestido por uma aura castanha ,cum cagalhão atrravessado na testa, com rropas feitas de serringas pensos higienicos e prreserrvativos usados,e calçado ,humildemente, com uns all starres encarrnados. E DISSE-NOS!!!
-Seus carramelos ,vindem cómigue ou vaiêm todos atrracarr de popa!!!
E respondemos nós armados em carrapaus de corrida.
-OK.
E assim ele nos contou acerrca da sua historria de vida ,e pedio-nos parra arranjarmes um altarr parra lhe resarmes.
E agente arranjou a boia joao farrto.(pq e um sitio que só gentes do marr cmá gente conhece)
Epah,e come serrmes todus sádinos,decidimes celebrrarr cuma ganda sarrdinhada ,choque frrito,dáli do rei,e uns tremoços. Ah ecomo agorra ja prroduzimos ostrrras ,prrodute finérrimo.tambem comemes disso,áli do viveirre do boinas.

Manel

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

e viva porrtugal!

vim mem só prra dizerr que quem marrcarrem goles da selecçao serrem dos jogadorres do sporrting.

ha 3 grrandes de porrtugal, vitorria, sporrting e porrto.
e odepois virrem me la os bemfiquistas dizerrem me que á e tal quem tá a marrcarr da selecçao sao dus que jogarrem do bemfica,
so mem pa terrem duma noçam vejam só:

liedson-sporrting

miguel veloso-sporrting

jão motinho-sporrting

crristiano ronaldo*-sporrting

simão-(antes de terr da deprressao e irr po du bemfica)- escolinha du sporrting

nani-sporrting


*tabem quel na joga nem marrca mas amandarrem macumba dele.

orra bem, agentes serrmos 11 du campe tao aqui 6:


11-6=4-3+10.5=12/3= épa agorra na sei, mas da parra perrceberr ca grrande parrte ta dqui e sao/erram/fizerrem-se jogadorres no/du sporrting.


daniel d´boina

domingo, 11 de outubro de 2009

pesse da voça colaborraçao!

epa voces podem ajudarrme?

um home é um home, um choque é um choque!, desta frrase eu querria saberr o que é um carroche(carocho(porrtugues bem dizide))?
épa definem-me lá o que é um carroche ?

comparraçoes

atao vames lá comparrar aqui duas musicas de solidarriedade veijem bem diste.


a porrtuguesa:



a camône:





pois é mesme isse agentes so ajuda aqui dos prrtes de muçambique e os camones so querrem ajudarr du mundo interr, prretes e brranco, pois comprreendess o miichael jackson é um misto!


danield´boina

sábado, 10 de outubro de 2009

aquie tens dus mes boxerrs!


toma la miguel este sou eu e um amigo meu de "boxerrs"!

notice dultima horra

atao voces sabem quem é que morreu?, apôs clarre que na sabem,se na fosse ê a inforrmarr aqui dultima horra voces na sabiam, atao néq o michael jackson morreu, mas ache qtá mesme morrto!

vamos homenagiarr o:

-mais brranco
-que antes foi prreto
-o mais feio
-o mais...
-ah!... e tambem o gay da musica pop, desculpem, o Rei da musica pop!




reparrem ca um dos bailarrines dele que fica com du pe prreso no minute 3.52 ao 3.57!

daniel d´boina

os mais pedides!

a pedide do nosse maiiorr fa:

Oga bem. Noutgo dia eu e más outgos tivemos da ideia de fazeg um godinha na escola e é que fizemes mesme mas quem fosse paga o mêo da godinha ega 'moshado'. Oga né que o outgo dia tavamos a fazeg disse mas apageceu la o continê maluque a dizeg paga acabagmos com aquilo. Oga gevoltei me, na cabeca, atao que e que fizemes, pegguntam voces. Oga na fizemos nada.


Cgonica do Miguel Cafunézinhe

fcilitade porr daniel d´boina ( atao pois clarre q facilitei, atao passe a citarr o que ele me disse du MSN(menssegerr):se na meteges eu descubgo onde vives pegcebes?)

também é importanti

Venho agorra a falarr dum tema o qual num é pa rrirrem mas pa porrem essas boias com cabelo que têm em cima dos ombrros a pensarr.
Nós(a gente simples e sadina ate ao osso do figado)também temos uma crrença rreligiosa.Nao nao é a mesma cá vossa,somos mais orriginais que iss,NÓS ACRREDITAMOS EM ZEL!!!!
O nosso deus ,ZEL,é um filho bastardo de deus;sua mãe-uma jovem da vida(puta dos belos);seu pai- deus.
Deus apos terr engravidado uma "jovem da vida" ,novamente,tentou matarr o seu fillho amandando-o padentro do esgotê.
mas ZEL nao morreu,passou a sua vida a ser criado por um rato que lhe dava de comer cagalhoes.
Ate um dia comos de ante ontem ele apareceu perante nós!!!!.
tinha um ar tao espirituoso,revestido por uma aura castanha ,cum cagalhão atrravessado na testa, com ropas feitas de seringas pensos, higienicos e preservativos usados,e calçado humildemente com uns all stars encarrnados. E DISSE-NOS!!!
-Seus carramelos ,vindem cómigue ou vaiêm todos atrracarr de popa!!!
E respondemos nós armados em carrapaus de corrida.
-OK.
E assim ele nos contou acerca da sua historria de vida ,e pedio-nos parra arranjarmes um altarr parra lhe resarmes.
E agente arranjou a boia joao farrto.
NO FINALE DO DIA :
Selebrrames a nova religiao cuma ganda sarrdinhada,um choquinho frrito e tremossos.

ganda bocagé

Camões, grande Camões, quão semelhante
Acho teu fado ao meu quando os cotejo!
Igual causa nos fez perrdendo o Tejo
Arrostarr co sacrrílego gigante:

Como tu, junto ao Ganges sussurrante
Da penúrria crruel no horrorr me vejo;
Como tu, gostos vãos, que em vão desejo,
Também carrpindo estou, saudoso amante:

Lubíbrrio, como tu, da sorrte durra,
Meu fim demando ao Céu, pela cerrteza
De que só terrei paz na sepultura:

Modelo meu tu és... Mas, ó trristeza!...
Se te imito nos trranses da venturra,
Não te imito nos dons da naturreza.

Bocaé e eu

daniel d´boina

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

merangues d´açucar


já acabava nao?, aquile na tem fim ou que? o que vale e q tem gajas boas, mas agorra tambtm tem dum panelerr, epa na goste, parrece que inssentivam um soce a serr panelerr. tirrem aquela coisa de la.
aquile e semprre a mesma coisa ha uma pixoneta proibida e o deopis comem se uns aos outrros, odepois o nao acaba e vem o verrao e e semprre a mesma porrcaria, nem vo falarr mas nisse!

daniel d´boina

ouvi dizerr ca selecçao vai jogarr amanha


eu na sei su terrme cerrte é jogarr ou é tentarr ganharr ponde a bola da baliza dos gatunes que e o adverrsarrio, mas prrontes, é assim, eu querria ca selecçao ganhasse mas nao sei caquile anda meio esquisito, atao agentes temos dus melhorres jogadorres du mundo, e até temos du crristiano ronalde e "alguns brazilerres" quem acharr ca selecçao irrem ganharre comentem, se na acharrem comentem tambem!

daniel d´boina

be obama

apa vaze, se feliz aquando tas com du stress faz dum cafonezinho a alguem quisse passa pa.
be obma , nao, nao é ser prreto, mas ganharr prremios nobeis da paz e benite de se verr, o que é que ele fez parra receberr isse?, nao sei , olha acabarr com as guerras du munde e que na foi de cerrteza. ah calma, ele tirrou das trropas do irraque isse e benite de se verr, ahh, e tambem foi o prrimeirro ministro o prresidente ( o lá o que ele é ), prreto , da amerrica, e na ove porrada pela eleiçao dele.ca benite de se verr, agorra cafunezinho na cabeça do obama e desagrradavel caquile e carrapinha e o depois e asprro, na prresta.

daniel d´boina

é metirra

iste aqui cu manel escrreveu é metirra.
prriemerre porrque da asai anda ai a fecharr das lojas e prroibiu venderr as castanhas nas pagnas amarrelas tem de serr em saquinhes brancos, tambem de papel, mas prronte .
agorra o que ta mal e haverr daqueles tipes caparrecem tipo do nada.
atao neq e mas o ze do chapeu a pai natal, mas do gonçale imames ali duns barracoes caquile ta chei da serringas, atao neq nos iamos la a passarr e eu digo,apa soce q diste so faltava erra aparrcer daqui dum drrogade, e neq qê olhe pro lade e tava dum drogade a fumarr, que iste pa, foi uma aparriçao?! olha, secalharr foi da nossa senhorra(que prrotege dos pescadorres ) que decidiu fazer doutrra aparriçao, epa o home erra uma bocado difrrente da nossa senhorra mas iste com os ones muda e a malta ja na sabe quem é quem, cagorra um home ja pode serr duma mulherr e vice-verrsa, ista das oprraçoes faz milagres.
mas a minha perrgunta é porque éq a asai na fecha dus barracoes caquile prrigose.
e o depois o prroblema é cas serringas podem terr grripe A, sida ainda va que na va, agorra grripe A eq nao. vames la a terr cuidadinhe!

daniel d´boina

atão né q....

halo hallo.
ve-nho agorra a contarr-vos o que aconteceu agentes nesta semana que passou.
Atao não é que tava-mos eu amais o boinas(Daniel da boina)o pai natal e o goncalo a passearr na baixa quando vems 3 vendedorres de castanhhas.RReparramsos que todes eles limparrem o narris aquelas pagnas amarelas que serrvem parra enrrolarr as castanhas .Atão o boinas decidiu ir comprrar umas parra verr se tavam boas .
E nao é que as castanhas vinham enrroladas mais em gosma verrd do que papel,obvio que reclamams logo ,mas o senhorr dss qaquilo erra dum mollho especial que so ele sabia a receita,nao sabia ele que so naquela rua haviem mais 2 com a mesma receta, mas so parra terr msmo a certeza fomos darr uma bem embubadada em "molho especial",que amais parrecia azzabi,aquele molho des japonas que parrece que e feite de pelos do narris,ao pai natal.E ai tivemos a comfirrmação de quaquilo erra mesmo da gosma verrrd.
MORRAL DA HISTORRIA:queles vazes que dizem que nne tude o q parrece é. sã mesm vazes
caquile parrcia du azzabi e erra azzbi,que iste sirva de lição a voces que tindem do habito de comprrar castanhas ali pos lades da baixa.


manel